segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Sexo torna as pessoas mais inteligentes

"Uma recente pesquisa realizada pela Universidade de Maryland, nos Estados Unidos, descobriu que  fazer sexo  pode  estimular o crescimento de células cerebrais.
A experiência realizada em ratos e camundongos revelou que o sexo poderia torná-los mais inteligentes,  agindo na função cognitiva com o aumento de neurônios recém-chegados no hipocampo, região onde as memórias de longo prazo são feitas.
Os ratos foram analisados durante meia hora em um estudo que concluiu que a relação sexual pode estimular a neurogênese adulta (desenvolvimento dos neurônios) e, assim, restaurar a função cognitiva.
É bom lembrar que camundongos e humanos têm planos corporais e fases de desenvolvimento similares. Não à toa, os bichinhos são testados antes de qualquer experimento envolver seres humanos."

Copiado de https://catracalivre.com.br/geral/saude-bem-estar/indicacao/sexo-torna-as-pessoas-mais-inteligentes-afirma-estudo/

Pesquisas recente é como a limitada ciência reducionista tenta enxergar a questão.
Quem pesquisa Wilhelm Reich a muitos anos, como a SOMATERAPIA e SOMAIÊ o fazem, sabemos que é muito claro que a expansão da sexualidade melhora a inteligência e o viver humanos.

A energia sexual livre corresponde a uma melhor criatividade no cotidiano, ou seja, aumenta a liberdade e aumenta a inteligência. Isso é comprovado por nós e de forma empírica.
Rui Takeguma, 7 de outubro de 2014




Mais sobre sexo aqui - http://coaching-somatico.blogspot.com.br/2014/09/10-beneficios-do-sexo.html
Mais sobre sexo aqui também - http://projetosolarium.blogspot.com.br/2014/10/33-fatos-excitantes-sobre-sexo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário