segunda-feira, 17 de março de 2014

E o maluco sou eu...

troca de e-mails entre Rui Takeguma e um conhecido de um grupo social, em vermelho o do G. e em preto as respostas de Rui =

Oi Rui
Aqui é o G. (censurado), recebi a divulgação pelo W. do (um grupo que frequento) e gostaria de reservar para os dias 17 a 19 de janeiro, sendo 19 o meu aniversário. Reserva de duas vagas, pode ser?
Abraço
(07 de janeiro)
Olá G.,
que legal,
vcs querem reserva pra hospedagem? já sabem onde vão ficar?
são casal? temos um único chalé;;;
abraços e vamos nos falando...
(minha resposta no mesmo dia)
Sim, casal, chalé!
 Mas olha o preço... Dia 19 é meu aniversário e estamos em lua de mel....
Que podemos combinar?
Abraço
(ainda 7 de janeiro)
é um chalé de amigos que alugam, vou ver o preço e te digo,
veja ele aqui - http://solariumh.blogspot.com.br/2013/04/chale-2-no-vale-do-pavao.html
sabendo do preço te aviso,
será pra chegar na sexta (17) e sair no domingo (19)
é isso?? abraço
(minha resposta no mesmo dia)
É isso!
(ainda 7 de janeiro)
falei com o dono do chalé,
 fica em 90 reais o casal por noite...
que acha?
valeu
(minha msg de 11 de janeiro)
Inclui café da manhã ou só o pernoite? De todo modo, já confirma.
Obrigado
(12 de janeiro)
só o pernoite, o café da manhã é 10 reais por pessoa... ok confirmado
(13 de janeiro)
Obrigado!
Alguma indicação de roteiro e horário de chegada?
(13 de janeiro)
o mapa pra chegar em casa esta no alto desse blog http://solariumh.blogspot.com.br/
(16 de janeiro)


17 e 18 de janeiro de 2014 aconteceu o evento e o G. não apareceu

 
não apareceu?
(20 de janeiro)
Com quem estou falando? Esse teu modo ou falta de modos é de longe o comportamento mais estúpido que já vi em muitos anos! Realmente surpreendente para alguém que prega o que você prega. Então precisa de anos de terapias e ayhuasca pra ficar assim?
Tô fora!
(resposta maluca em 21 de janeiro)
Você tá maluco cara?
vá se tratar...
ainda bem que tá fora, e fique longe de mim...
(minha resposta em 24 de janeiro)




O evento aconteceu com várias pessoas, inclusive algumas que frequentam o mesmo grupo social. Veja fotos e vídeos aqui - http://teoriaesomaie.blogspot.com.br/2014/01/1-te-em-visconde-de-maua.html
e aqui a programação completa que divulguei inicialmente = http://teoriaesomaie.blogspot.com.br/2014/01/1-encontro-de-teoria-somaie-em-visconde.html

Depois que publiquei essa sequencia de e-mails no FB e na rede social virtual desse meu grupo, algumas pessoas acharam que o maluco sou eu por divulgar o acontecido. Detalhes, nessa rede social virtual todos tem meu telefones.
Assim desisto de publicar minhas sinceridades virtualmente nesse grupo social e faço esse desabafo em vídeo =




(O TV SOMA em breve passará por uma reformulação, enquanto isso mais um vídeo desabafo, com toques de uma visão antipsiquiátrica...)



Nenhum comentário:

Postar um comentário